×
Logomarca

Tiririca diz que vai abandonar a carreira política: “Saio totalmente com vergonha”

por Claudio Silva 6 de dezembro de 2017

17/04/2016- Brasília- DF, Brasil- Sessão especial para votação do parecer do dep. Jovair Arantes (PTB-GO), aprovado em comissão especial, que recomenda a abertura do processo de impeachment da presidente da República. Na foto, Dep. Tiririca (PR-SP).
Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Ao usar pela primeira vez em dois mandatos de deputado federal a tribuna da Câmara dos Deputados, Tiririca deu show no Plenário e chamou a atenção dos colegas parlamentares, algo inédito no parlamento e arrancou aplausos.

“Subo nesta tribuna pela primeira vez e última vez. Não por morte. Porque estou abandonando a vida pública”

O deputado Tiririca discursou como se fosse abandonar o cargo, mas seus assessores informaram logo depois que ele não irá renunciar.

Horas depois de fazer o discurso, o próprio Tiririca disse que permanece no mandato até o final de 2018, mas não irá tentar se reeleger. “Informo que cumprirei com minhas obrigações deste mandato até o final e não concorrerei a nenhum cargo  público. Agradeço o respeito e a compreensão de todos” – afirmou no facebook.

E disse ainda: “estou saindo triste prá caramba. Estou saindo chateado mesmo com a nossa política. Como artista popular que sou e com e político como estou, estou saindo chateado”

 

 

Comentários

O Portal Direto do Planalto informa aos seus leitores que não se responsabiliza pelas consequências jurídicas sobre as opiniões divulgadas nos campos de comentários, e que as postagens de conteúdo ofensivos serão excluídos da página.